Invasões e Pacificações
Regras Gerais - Central SP
1. INVASÕES (FAC X FAC)
1.1. Existem dois (02) tipos de Invasões, sendo elas a:
Invasão Marcada: Deve-se marcar previamente a realização da Invasão através dos canais oficiais do Discord, e aguardar a aprovação e autorização prévia da Administração mediante provas. Os motivos que levam a realização das Invasões Marcadas são: Cobranças. A facção perdedora será obrigada a pagar uma quantia para a facção vencedora.
Invasão Não Marcada e Imediata: Não há necessidade de marcar, nem autorização prévia da Administração, mas deve-se possuir provas à respeito do motivo da Invasão, para questões futuras. Os motivos que levam a realização das Invasões Não Marcadas e Imediatas são: Atire de dentro para fora do próprio QG, Recuperação de veículos, Iniciar uma ação fora do QG e fugir para dentro da sua própria organização.
1.2. Caso realize uma invasão sem autorização prévia será caracterizado como invasão de Organização. Salvo exceção em casos de Invasões Não Marcadas e Imediatas.
1.3. É proibido a realização de Invasões à qualquer Delegacia ou Batalhão Policial, caso queira realizar um resgate deve-se aguardar o Comboio de Prisioneiro, caso seja solicitado pelo prisioneiro.
1.4. Para realizar uma invasão de Cobrança é preciso ter motivos plausíveis, com provas que comprove o motivo da cobrança, não podendo invadir uma Organização por motivos torpes.
1.5. Só é permitida a entrada dos invasores pelas portas de entradas (portões P1, P2, P3 etc.) durante a Invasão, sendo proibido a entrada pelas montanhas, buracos, laterais ou outros locais.
1.6. Não é permitido que ninguém vá para o lado de fora da Zona de Risco durante a Invasão.
1.7. Caso alguém saia de dentro do perímetro da Incursão é proibido voltar para ação. A partir do momento em que você sai da área de combate da ação, você fica proibido de retornar para a ação, independente do motivo, considerando desistência por sua parte.
1.8. Durante uma Invasão é obrigatório que a Organização que está sendo invadida mantenha todas as portas abertas, com risco de punição aos membros que estão no local que não o fizerem.
1.9. O número de defensores é de no máximo 10, mas deve sempre ser anunciado o número exato de quantos membros estarão presentes no ato, é permitido ter 03 invasores a mais na ação comparado ao número de defensores.
1.10. O Comunicado sobre a Invasão de Cobrança deve ser feito com no mínimo 08 horas de antecedência, salvo em caso de concordância de ambas as partes. Ele deve ser feito através dos canais oficiais do Discord.
2. INVASÃO IMEDIATA DE RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO
2.1. É obrigatório em caso de Invasão Imediata de Recuperação de veículos que haja no mínimo 02 Invasores. Caso tente realizar a recuperação sozinho e venha a morrer a regra de amor à vida será considerada.
2.2. É proibido aos invasores solicitar apoio/QRR após iniciarem a invasão, independente do motivo.
2.3. A organização invadida não poderá realizar nenhum tipo de cobrança ou ação baseada na invasão, uma vez que se trata apenas de uma ação para recuperação de veículo.
2.4. A invasão só pode ocorrer quando seu veículo for roubado e você o rastrear para dentro de um propriedade, QG, ou sede de uma organização. você tem o direito de entrar no QG para recuperá-lo. Caso o veículo não tenha rastreador você não pode tentar recuperá-lo.
2.5. Para realizar uma invasão de Resgate de Veículo é preciso ter provas da última localização que conste dentro da Organização que será invadida (provas que o veículo esteja lá).
2.6. O uso de bloqueadores de sinal é permitido para evitar invasões do seu QG, ou recuperações de veículos.
2.7. Antes de realizar a Invasão de Recuperação de veículo é obrigatório que o proprietário do veículo tente resolver a situação no diálogo, caso não seja possível realizar o contato após a tentativa, ou os residentes locais se neguem a devolver o veículo fica liberado a invasão imediata no local.
2.8. Em caso do invasor perder, o veículo deverá ser esquecido pelo proprietário e sua organização até o próximo terremoto, dando liberdade para que o invasor possa circular livre pela cidade com o veículo. Caso o veículo volte para a garagem é permitido que o proprietário possa usá-lo normalmente.
2.9. O ato de recuperar o veículo não lhe dá o direito de levar os veículos da organização invadida para a sua, ou saquear os corpos mortos.
3. INCURSÕES (POLICIA X FAC)
3.1. Em casos de Incursões da Polícia e a mesma ganha, o local do QG deve permanecer sem atividade criminal durante 24 horas. E a policia também ira poder realizar patrulhas ostensivas dentro do local e de suas proximidades, nessa mesma duração de 24 horas.
3.2. Caso os defensores venham a vencer é permitido a prática de Loot Policial, visto que estão em uma Zona de Risco.
3.3. Incursões policiais só são permitidas em casos de ação contínua. O ato de incursão em uma localidade, seja pertencente a uma facção ou organização, por meio de uma invasão no QG realizada pela polícia, deve ocorrer apenas por razões justificáveis, como crimes cometidos no local, tais como: Fugas para dentro do QG, disparos de dentro do QG para fora contra os oficiais, ou mais de 5 disparos no local, porte de armas, etc.
3.4. Todas as incursões precisam ser autorizadas pelos Comandos da Polícia.
3.5. O ato de incursionar uma localidade, seja ela uma facção ou organização, através de uma Invasão no QG realizada pela Polícia, seja por motivos óbvios, crimes cometidos no local.
3.6. Só é permitida a entrada da Polícia pelas portas de entradas (portões P1, P2, P3 etc.) na Incursão, sendo proibido a entrada pelas montanhas, buracos, laterais ou outros locais, com exceção da entrada aérea. A entrada é aérea permitida via Helicóptero (rapel).
3.7. Será permitido apenas 02 Veículos Blindados (Caveirão) por parte da Polícia durante a Incursão.
3.8. Será permitido ter apenas 01 helicóptero apenas para cada lado, com apenas o piloto mais um atirador. É proibido a substituição de helicópteros para ambos os lados. O Helicóptero só poderá sobrevoar até 01 quarteirão do local, ficando proibido o pouso do helicóptero em hipótese alguma. Caso o helicóptero seja derrubado, os integrantes da aeronave se estiverem vivos podem continuar em solo na ação, estando sempre dentro do perímetro dela. Os integrantes da aeronave não podem ser substituídos após o início da ação.
3.9. É rigorosamente proibida a utilização do helicóptero como uma arma, seja para derrubar jogadores, seja para derrubar outro helicóptero. Helicópteros são ferramentas para ampliar as possibilidades e estratégias em ações, não armas.
3.10. O helicóptero só poderá se dirigir para a área da Ação após o início dela ser liberada. Caso realize sobrevoo antes do início da ação (FF), ele será retirado da ação sem direito a substituição do piloto e/ou atirador. O piloto e atirador que estiver no helicóptero sempre conta no número de participantes da ação.
3.11. Não é permitido que ninguém vá para o lado de fora da Zona de Risco durante a Incursão.
3.12. Caso alguém saia de dentro do perímetro da Incursão é proibido voltar para ação. A partir do momento em que você sai da área de combate da ação, você fica proibido de retornar para a ação, independente do motivo, considerando desistência por sua parte.
3.13. Durante uma Invasão é obrigatório que a Organização que está sendo invadida mantenha todas as portas abertas, com risco de punição aos membros que estão no local que não o fizerem.
3.14. O número de defensores é de no máximo 10, mas deve sempre ser anunciado o número exato de quantos membros estarão presentes no ato, é permitido ter 03 invasores a mais na ação comparado ao número de defensores.
4. PACIFICAÇÕES
4.1. O ato de Pacificar uma Organização Criminosa, deixando-a inativa por 24 horas, através de uma investigação e conclusão de um Mandado de Busca e Apreensão. Além da pacificação conforme a regra 2.5 , materiais obtidos no local serão apreendidos, tais como: Veículos, Baús, Cofres, etc.
4.2. Após agendada a Pacificação, a organização atingida deverá obrigatoriamente participar. Caso contrário, será entendido que ela está inativa e será dissolvida para que um novo líder assuma-a.
4.3. O número de defensores é de no máximo 10, mas deve sempre ser anunciado o número exato de quantos membros estarão presentes no ato, é permitido ter 05 Policiais a mais na ação comparado ao número de defensores.
4.4. Após o comunicado da realização da Pacificação é extremamente proibido limpar, ou retirar qualquer item dos baús mencionados no inquérito, podendo somente retirar os itens necessários para defendê-los no dia marcado.
4.5. O Comunicado sobre a Pacificação deve ser feito com no mínimo 08 horas de antecedência da data da realização do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão, salvo em caso de concordância de ambas as partes. Ele deve ser feito através dos canais oficiais do Discord.
4.6. Enquanto a Organização estiver Pacificada não será permitido realizar a coleta de farm, fabricação, venda ou recrutamento, visto que a Organização ficará "travada" pelo período de 24 horas. Sendo permitido a policia realizar patrulhas ostensivas dentro do local e de suas proximidades, nessa mesma duração de 24 horas.
4.7. Caso os defensores venham a vencer é permitido a prática de Loot Policial, visto que estão em uma Zona de Risco.
4.8. Só é permitida a entrada da Polícia pelas portas de entradas (portões P1, P2, P3 etc.) na Incursão, sendo proibido a entrada pelas montanhas, buracos, laterais ou outros locais, com exceção da entrada aérea. A entrada é aérea permitida via Helicóptero (rapel).
4.9. Será permitido apenas 02 Veículos Blindados (Caveirão) por parte da Polícia durante a Incursão.
4.10. Será permitido ter apenas 01 helicóptero apenas para cada lado, com apenas o piloto mais um atirador. É proibido a substituição de helicópteros para ambos os lados. O Helicóptero só poderá sobrevoar até 01 quarteirão do local, ficando proibido o pouso do helicóptero em hipótese alguma. Caso o helicóptero seja derrubado, os integrantes da aeronave se estiverem vivos podem continuar em solo na ação, estando sempre dentro do perímetro dela. Os integrantes da aeronave não podem ser substituídos após o início da ação.
4.11. É rigorosamente proibida a utilização do helicóptero como uma arma, seja para derrubar jogadores, seja para derrubar outro helicóptero. Helicópteros são ferramentas para ampliar as possibilidades e estratégias em ações, não armas.
4.12. O helicóptero só poderá se dirigir para a área da Ação após o início dela ser liberada. Caso realize sobrevoo antes do início da ação (FF), ele será retirado da ação sem direito a substituição do piloto e/ou atirador. O piloto e atirador que estiver no helicóptero sempre conta no número de participantes da ação.
4.13. Não é permitido que ninguém vá para o lado de fora da Zona de Risco durante a Incursão.
4.14. Caso alguém saia de dentro do perímetro da Incursão é proibido voltar para ação. A partir do momento em que você sai da área de combate da ação, você fica proibido de retornar para a ação, independente do motivo, considerando desistência por sua parte.
4.15. Durante uma Invasão é obrigatório que a Organização que está sendo invadida mantenha todas as portas abertas, com risco de punição aos membros que estão no local que não o fizerem.
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