Regras dos Personagens
Regras sobre os Personagens - Central SP
1. SOBRE OS PERSONAGENS
1.2. Os personagens devem ter vidas separadas dentro do roleplay, sem conhecimento mútuo entre si. Portanto, eles não devem ter qualquer tipo de relação entre si.
1.3. Personagens secundários estão proibidos de compartilhar itens ou até mesmo possuir certa relação de parentesco com seu personagem principal. Sendo proibido a transferência e uso direto ou indireto de itens, casas, carros, dinheiro, etc., entre personagens são proibidos e sujeito a punições severas, cada personagem deve conquistar seus pertences e bens de forma individual.
1.4. É proibido qualquer nome ou sobrenome que envolva marcas, duplo sentido, que tenham conotações sexuais, preconceito e que fogem da realidade. Os nomes dos personagens devem condizer com a realidade, contendo Nome e Sobrenome possíveis de serem registrados em cartório e não devem comprometer a imersão dos outros jogadores.
1.5. É proibido que um jogador exerça cargo de liderança em múltiplos personagens.
1.6. Em caso de utilização de máscaras, ou qualquer ocultação facial, é permitido efetuar o reconhecimento por voz. Para um personagem deixar de reconhecer o outro, o personagem deve estar camuflado visualmente e com alterador de voz. Lembrando que o bom-senso varia de roleplay para roleplay.
1.7. O único método permitido para se possuir dois personagens é utilizando a mesma conta, e o slot secundário de personagem, criar uma nova conta na steam, rockstar, etpic e afins para se ober um personagem secundário é extremamente proibido e poderá resultar em banimento.
2. PERMADEATH OU MORTE PERMANENTE (PD)
PD Facção (Memória): é quando alguém da facção ou organização na qual você está, te mata para ser retirado dela e é obrigatório esquecer de tudo relacionado a ela, isso inclui as pessoas nela.
PD Personagem: é quando você faz algo gravíssimo e perdeu definitivamente o seu personagem.
Motivos que levam um personagem a tomar PD pela Administração:
Falta de amor à vida. Caso você cometa uma falta amor à vida e fique vivo, você não receberá advertência e PD. Mas se você morrer, a consequência será advertência e se necessário o PD quando autorizado pela Administração. A aplicação do PD de Personagem devido a falta de amor à vida será cuidadosamente analisada pela Administração para garantir que realmente comprometa a história do personagem de maneira significativa.
Quebra grave de regra da cidade Se necessário ao invés do banimento permanente a Administração verificar a viabilidade do PD assim será realizado.
Quando é pego roubando itens, seja em empregos legais ou ilegais, sem o consentimento dos responsáveis ou donos do local. Apenas se ambos os lados concordarem, caso contrário será aplicado as punições convencionais.
Se você não honrar compromissos e dívidas, ou tentar dar o calote após pegar empréstimos.
Casos excepcionais analisados e aprovados pela Administração.
Casos em que o próprio jogador solicita. Devendo haver um roleplay prévio e válido para tal.
2.1. Ao levar o PD se você reaparecer com o mesmo personagem, com as mesmas características, veículo, história, etc., isso resultará em banimento por tempo indeterminado.
2.2. Para iniciar o processo de PD de um personagem, abra um ticket com clipes com áudio e informações detalhadas para avaliação da Administração.
3. ROLEPLAY COM PEDS (SKINS)
3.1. A adição de um ped será realizada após o preenchimento e aprovação do formulário. Em seguida, será conduzida uma entrevista com a criança e os responsáveis. Após o cumprimento de todos os requisitos. Uma vez concluídos todos esses passos, a adição de ped poderá ser concluída em até 72 horas.
3.2. Caso opte por realizar roleplay de gravidez, a mãe deverá ir até o hospital, onde poderá marcar uma consulta para confirmar os indícios de gravidez ou solicitar o processo de inseminação.
3.3. A gravidez na cidade tem a duração mínima de 7 dias (RL), sendo obrigatórias duas consultas de pré-natal. Portanto, é proibido realizar o parto caso as consultas não tenham sido feitas.
3.4. Caso optem por realizar o roleplay de adoção, os interessados em ter uma criança devem dirigir-se ao departamento jurídico da cidade e contratar os serviços de um advogado. O advogado iniciará os procedimentos de verificação, solicitando todas as informações necessárias para o roleplay, incluindo laudos médicos, verificação de antecedentes criminais e agendamento de visita domiciliar por um assistente social, etc.
Atualizado