Regras do Ilegal
Regras sobre o Ilegal - Central SP
1. CERBERUS (CÚPULA DO ILEGAL)
1.1. As decisões da Cerberus dentro do roleplay são finais e devem ser respeitadas por todos, sendo proibido ir contra. Qualquer pedido ou ordem de um membro da Cerberus deve ser acatado. Ir contra isso é proibido, podendo se caracterizar em Falta de Amor à Vida.
1.2. A Cerberus é a maior força dentro do cenário ilegal. Caso alguém comente à respeito dela, ou identifique membros e seja descoberto, essa pessoa será morta e será aplicado o “PD de Memória”. Todos que ouviram, saibam ou estão envolvido a respeito dessa informação também serão afetados, a fim de preservar o anonimato as informação sobre a Organização.
1.3. A Cerberus atua como um órgão fiscalizador, podendo extorquir e realizar certas cobranças das demais organizações ilegais para que elas atuem, além de manter a ordem na cidade pela parte do ilegal, funcionando como uma espécie de "Chefe do Ilegal".
1.4. A fim de manter o roleplay dos demais jogadores saudável e não os atrapalhar, a Cerberus irá aparecer apenas em casos específicos, tais como Eventos, Reuniões, Acerto de contas, Cobranças e Casos especiais, visto que são os fiscalizadores do ilegal.
1.5. Tentar se passar pela Cerberus poderá acarretar em sua morte, com isso, se caracterizará em Falta de Amor à vida, podendo resultar em advertência, ou até mesmo em casos mais graves um "PD".
2. ORGANIZAÇÕES ILEGAIS
2.1. É obrigatório fazer um roleplay compatível com a organização que você faz parte.
2.2. Organizações com roleplay de fachada, como mecânicas, restaurantes, entre outras, precisam realizar eventos festivos no mínimo duas vezes por mês, para manter a fachada ativa.
2.3. Caso haja alguma Demissão em uma Organização Ilegal é obrigatório por parte do líder garantir que haja um “PD”, caso contrário, o mesmo poderá lembrar sobre tudo referente a Organização. Em casos que a demissão venha por conta da inatividade do membro, ou retirada do painel por parte da Administração, ou de força maior, caso venha acontecer deve-se considerar o “PD” automático.
2.4. Caso seja uma Organização Ilegal e você já esteja inserido nela, é possível conquistar a Liderança dela através de um “Golpe de Estado”, sendo obrigatório a participação e aprovação de 75% dos membros da Organização. Para que isso ocorra deve-se haver um motivo plausível e aprovação prévia da Administração para que o Roleplay ocorra. Alguns motivos plausíveis são: Inatividade do Líder ou da Organização por causa dele, má gestão da Organização, desqualificação do Líder, etc.
2.5. Caso haja uma troca de líderes de uma Organização Ilegal a mesma será limpa, não toleramos troca de líder sem a limpeza de todos do painel. Salvo exceção em caso de "Golpe de Estado".
2.6. Todas as Organizações Ilegais devem possuir no mínimo 05 membros ativos nele, caso contrário será considerada uma organização inativa e ela poderá ser dissolvida.
3. ADVERTÊNCIAS PARA FACÇÕES (ADV FAC)
3.1 Advertências podem ser aplicadas se 4 ou mais membros da organização violarem as regras ou se Líderes e Gerentes estiverem envolvidos em erros graves. A gravidade da punição será avaliada cuidadosamente e a melhor resolução será buscada para cada caso.
Primeira Advertência
Multa equivalente à gravidade da infração.
Segunda Advertência
24 horas sem acesso ao farm.
24 horas sem acesso ao baú e produção.
24 horas sem a realização de qualquer ação ilegal.
Multa equivalente à gravidade da infração.
Terceira Advertência
Dissolvição da Organização.
Blocklist para todos os Líderes por tempo indeterminado.
Atualizado